BRUNA LINZMEYER FALA SOBRE RELAÇÃO HOMOSSEXUAL NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO
  • 171
  • 0
  • 28/08/2017 
  • Redação

Por Redação BNews | Fotos: Reprodução

 

Neste domingo (28), o Domingão do Faustão mais uma vez foi palco de um desabafo. Durante sua participação no quadro Ding Dong, Bruna Linzmeyer abriu o coração e falou sobre seu relacionamento com Priscila Visman.
O apresentador comentou a coragem da atriz em, depois de ter namorado durante anos o ator Michel Melamed, assumir o namoro com uma mulher desde o ano passado. “A partir do momento em que você assume publicamente sua relação com a Priscila, você mostra personalidade, o direto de ser feliz e principalmente o direto que você tem de ser respeitada. Assim como a Daniela Mercury ou a Fernanda Gentil, quando vocês tomam essa decisão num meio em que a exposição é muito forte, mostram personalidade, ainda mais numa sociedade hipócrita e preconceituosa”, disse Fausto Silva.
“Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. a gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo”, respondeu a intérprete de Cibele na novela “A Força do Querer”, que disputou o quadro com sua colega de elenco, Gisele Fróes, contra Dira Paes e Flávio Canto, do time do “Criança Esperança”.
Outro caso
Recentemente, um caso parecido ganhou grande repercussão nas redes sociais. Ao participar do quadro, Fernanda Gentil causou um alvoroço na web ao falar da sua relação com Priscila Montandon. Questionada por Fausto Silva sobre como foi assumir o relacionamento homossexual, a loira desabafou ao dizer que se encantou por uma mulher e foi algo novo.