URUÇUCA: SELEÇÃO GOLEOU ITABUNA NO INTERMUNICIPAL
  • 1.194
  • 0
  • 20/08/2018 
  • redacao

A Seleção Amadora de Uruçuca aplicou 7 a 1, na equipe de Itabuna, na 61ª edição do Campeonato Intermunicipal, e está na vice-liderança do grupo 10. O jogo, realizado ontem (19) à tarde, em casa, no estádio municipal Antonio Ferreira (Ferreirão), deixou a torcida local bem animada com a sequência de gols. Durante os 90 minutos os jogadores de Uruçuca dominaram a equipe adversária e mostraram um bom futebol. E a partir daí a festa rolou nas arquibancadas.

No estádio Ferreirão os jogadores de Uruçuca pressionaram a equipe itabunense e tiveram mais a posse de bola. As redes foram balançadas por sete vezes deixando a torcida bem animada para acompanhar a seleção nos próximos jogos, até mesmo fora de casa. Uruçuca, no jogo anterior, empatou em 1×1, contra a seleção de Ubatã.

Próximos jogos – Pelo grupo 10 estão programadas novas rodadas. Para o dia 26, a partir das 15 horas, acontecem jogos entre as seleções de Itajuípe x Uruçuca, em Itajuípe; e entre as equipes de Itabuna x Ubatã, em Itabuna, também no mesmo horário. /Políticos Sul da Bahia/