EM CLIMA DE COMOÇÃO E COM GRANDE ACOMPANHAMENTO CORPO DE ITAMAR BASÍLIO FOI SEPULTADO EM UBAITABA
  • 2.603
  • 0
  • 03/12/2018 
  • redacao

 

Centenas de pessoas o acompanharam até o cemitério

Em clima de comoção e com grande acompanhamento, foi sepultado na manhã desta segunda feira 03,  no Cemitério de municipal de Ubaitaba, o corpo do agricultor, Itamar Basílio dos Santos, que faleceu na manhã  deste domingo,02, em sua residencia localizada na Praça Santo Antonio. Antes do corpo ser levado,  os maçons lhe prestaram homenagem ao lado dos inúmeros amigos e familiares. Diversos amigos do município de Itacaré, também  vieram prestar-lhe a última homenagem

O corpo de Itamar foi velado na Loja Maçônica Justiça e Trabalho  por toda noite  e foi vistado por um grande número de pessoas, entre as quais, a prefeita Suely Carneiro da Silva Carvalho, que decretou luto oficial  por 03 dias e ponto facultativo. As aulas na rede municipal de ensino foram suspensas tanto em Ubaitaba como na vizinha cidade de Aurelino Leal.

Os colegas Maçons prestaram-lhe a última homenagem

Figura respeitada e homem de um legado de trabalho  e de um um espírito fraterno, Itamar  faleceu aos 71 anos de idade.  Ele  era muito querido em Ubaitaba. , Ocupou  a  Secretaria de Administração dos governos dos ex-prefeitos Orlando Magalhães em Ubaitaba, e pastor Geovane em Aurelino Leal.  Era  casado com a professora Márcia Couros e pai  de três filhos, o policial Militar Barnney, a Bacharela em Direito Lucila Couros e Gabriel. Itamar também era sogro do vice-prefeito de Ubaitaba, Jailton Araújo (jornaltribunadaregiao.com.br)