AURELINO LEAL ESTÁ ENTRE AS 12 SELEÇÕES DE FUTEBOL DO SUL DA BAHIA A PARTICIPAR DO INTERMUNICIPAL 2019
  • 1.986
  • 0
  • 24/07/2019 
  • redacao

 

Depois de mais 15 anos a Seleção de Aurelino Leal volta a disputar o Intermunicipal

A Federação Bahiana de Futebol lança, no próximo sábado (27), em Salvador, a 62ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que na primeira fase contará com 66 seleções, sendo 12 representantes do sul da Bahia. As equipes regionais vão conhecer seus adversários, a fórmula de disputa, as datas e a tabela completa de jogos durante o lançamento da competição.

De acordo com FBF, as seleções do sul da Bahia inscritas no Campeonato Intermunicipal de 2019 são Aurelino Leal, Camacan, Ibicaraí, Ibirapitanga, Ibirataia, Ilhéus, Itaju do Colônia, Itajuípe, Pau Brasil, Santa Luzia, São José da Vitória e Uruçuca. Essas equipes já estão treinando. A seleção de Ubaitaba que já obteve uma boa colocação em outros Campeonato, este ano ficou de fora.

A seleção de Itamaraju, atual campeã da competição, está confirmada e é uma das favoritas ao título. Além de Itamaraju, que mais uma vez será comandada pelo treinador itabunense Beto Oliveira, o extremo-sul da Bahia terá como representantes as seleções de Belmonte, Eunápolis, Porto Seguro e Prado.

O Campeonato Intermunicipal deste ano também contará com a participação de seleções de municípios como Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Itapetinga, Lauro de Freitas, Paulo Afonso, Santo Amaro, Senhor do Bonfim, Valença e Vitória da Conquista.