APÓS CIRURGIA, THAMMY MIRANDA AFIRMA SENTIR MUITAS DORES
  • 5.375
  • 0
  • 11/12/2014 
  • redacao

ta

Após a realização da cirurgia e receber alta médica, Thammy Miranda passou tranquilamente sua primeira noite em casa, nesta quarta-feira (10). Segundo sua mãe, Gretchen, a atriz, que fez uma cirurgia para retirada das mamas, dormiu bem, mas ainda está dolorida.
“Falei agora com a Thammy. Ela acabou de acordar. Dormiu bem, mas ainda está com um pouco de dor. Isso é normal em qualquer cirurgia”, contou a cantora, que falou com o EGO por volta das 11h de hoje (11).
tam
Questionada se Thammy reclamou de inchaço por causa do curativo e da recuperação da operação, a cantora falou: “Não. Ela não reclama de nada. Só de saudades de mim (risos). Ela queria um colinho de mãe, mas por enquanto não tenho data para ir ao Brasil. Esse fim de ano as lojas têm muito movimento e eu estou muito ocupada. Não posso deixá-las. Logo eu dou colo para ela”.
Ainda em entrevista ao site, Gretchen afirmou que apoiou a filha em sua decisão de retirar as mamas: “Se ela está feliz, eu também estou”. Há um mês, quando Thammy declarou que estava fazendo um tratamento hormonal para mudar de sexo, ela já havia declarado seu apoio irrestrito à filha. Bocão News