EXAGERO OU INOVAÇÃO? CASAMENTO DE PRETA GIL TERÁ 12 HORAS DE DURAÇÃO E 28 PADRINHOS
  • 572
  • 0
  • 05/02/2015 
  • redacao

 

O evento acontecerá no Centro do Rio de Janeiro, no dia 12 de maio  (Foto: Reprodução/Instagram)

O evento acontecerá no Centro do Rio de Janeiro, no dia 12 de maio
(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Preta Gil está a todo vapor com seu casamento. O evento acontecerá no Centro do Rio de Janeiro, terça-feira, 12 de maio. A cerimônia contará com 28 casais de padrinhos, muitos famosos como Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo, Luciano Huck e Angélica.

“O vestido será bem tradicional. E quero uma cauda que arraste tipo Lady Di”, declarou ela ao jornal ‘Extra’ sobre o look da noite. Já na festa, a cantora disse que o neto de Silvio Santos, está organizado tudo.

“Tiago Abravanel, que é meu amigo, vai organizar a confusão. Tem muito cantor amigo e padrinho. Ludmila também vai cantar e o DJ Zé Pedro, tocar”, contou. A comemoração terá uma duração de 12 horas, com direito a café da manhã no fim.

De acordo com a artista, a lista de convidados ainda não está pronta. “A lista de convidados estou fazendo até hoje. É um tal de tira, bota, tira, bota”, disse.

Apaixonado e feliz a cantora declarou que nunca imaginou casar na igreja. “Tenho 40 anos e nunca imaginei que casaria na igreja. Não sou de uma família tradicional, não tenho referências. Mas a vida é mágica. Não precisamos gastar todas as cartas da vida no começo dela”, contou.