PENÍNSULA DE MARAÚ: CONDOMÍNIO LAGOA AZUL É ACUSADO DE COMERCIALIZAR LOTES IRREGULAR
  • 1.633
  • 2
  • 10/02/2015 
  • Redação

 

Vale frisar, que, quem adquirir lotes do Condomínio Lagoa Azul, estará sujeito a sofrer sérios prejuízos.

Vale frisar, que, quem adquirir lotes do Condomínio Lagoa Azul, estará sujeito a sofrer sérios prejuízos.

Apesar dos verdadeiros proprietários da área invadida pelo Sr. Jorge Ferreira Leite, estarem pleiteando judicialmente a justa Reintegração de Posse dessa extensão de terra, este, em franca desobediência a uma decisão proferida pelo MM Juízo da Comarca de Maraú-Ba, continua a comercializar lotes dessa área invadida.

A despeito da aparente obediência à determinação judicial de suspender toda e qualquer comercialização de lotes dessa área embargada, o Sr. Jorge Leite, em franco desrespeito à ordem do Juiz, continua comercializando terrenos nesse condomínio ilegal.

Comercialização que tenta fazer, através de propagandas de vendas via site www.condominiolagoaazul.com.br onde tenta comercializá-lo em Salvador/BA, Brasília/DF, e mais algumas cidades do Estado de Goiás.

Ressalte-se, que o Ministério Público também entrou com uma Ação Cautelar contra este empreendimento e seu representante legal  Sr. Jorge Leite, fundado na razão de que o referido Condomínio, ilegalmente constituído, também rompe com todas as regras estabelecidas em Lei relativa à Preservação Ambiental.

Vale frisar, que, quem adquirir lotes nesse dito CONDOMÍNIO LAGOA AZUL, estará sujeito a sofrer sérios prejuízos. (Informação: ubaitabaurgente)


  1. Andre disse:

    Não acredito que vc cópia uma informação de um blog que não tem fonte e ainda divulga, puta que pariu só na Bahia mesmo viu, aprenda ser proficional porra vai atrás de fonte, é muito amadorismo viu

    • Redação disse:

      Caro André
      Ou você não sabe ler ou está procurando graça. A fonte está no final da Noticia. Nós copiamos a noticia do site Ubaitaba Urgente conforme consta. Agora se o referido site usou a noticia e não colocou a fonte original aí é problema dele. Nós não somos picareta e trabalhamos com ética.
      Grato
      H. Hugo