RATINHO NÃO SABE O QUE FAZER COM MARQUITO QUE ESTÁ SENDO ACUSADO DE CORRUPÇÃO
  • 2.625
  • 0
  • 06/04/2016 
  • redacao
Com essa investigação em andamento, Ratinho ficou em uma sinuca de bico.

Com essa investigação em andamento, Ratinho ficou em uma sinuca de bico.

O MPE (Ministério Público Estadual) abriu investigação contra o vereador Marco Antônio Ricciardelli, o Marquito (PTB), integrante do “Programa do Ratinho”, do SBT. A suspeita do MPE é de que funcionários que trabalham no gabinete dele são obrigados a devolver parte dos salários para o parlamentar.

Na semana passada, dois ex-funcionários de Marquito prestaram depoimento ao promotor de Justiça Cassio Conserino e falaram que fazem “repasses” de seus salários para vereador.

Uma das testemunhas mostrou os holerites nos quais constam os depósitos dos valores acima do seu salário e deixou também com o promotor cópia de extratos bancários nos quais constam saques de valores altos em dinheiro feitos sempre no dia de pagamento.

Com essa investigação em andamento, Ratinho ficou em uma sinuca de bico. O apresentador resolveu manter Marquito como integrante do programa, mas vem sendo cobrado nas redes sociais, uma vez que adora cobrar no ar, em sua atração, mais honestidade dos governantes do país. Os internautas estão pressionando Ratinho, que se ateve a dizer no ar que “quem errou deve pagar por isso”.

Ratinho sempre faz discursos inflamados falando sobre corrupção e sobre a roubalheira no país. Cobra governantes no ar com questões ligadas a saúde, segurança pública, entre outras. A investigação envolvendo um integrante de seu programa não deixou o apresentador nada feliz. Pelo contrário. Ele não quer demitir Marquito, mas não sabe o que fazer.

Oficialmente, o SBT diz que a emissora não tem nada a ver com o trabalho de vereador de um de seus funcionários, pois Marquito é apenas humorista do canal. E que ele continua normalmente trabalhando na emissora.

É óbvio que o Marquito da TV não é mesma pessoa que o vereador Marco Antônio. Mas também é fato que a exposição em um programa de televisão ajudou a projetar e a eleger o humorista. É assim com várias personalidades de TV que entram na política. Foi assim também com o humorista e deputado Federal Tiririca.

Internamente no SBT, comenta-se que se a questão não for resolvida rapidamente, Marquito vai perder espaço na TV até a poeira baixar. O humorista pode aparecer menos no “Programa do Ratinho”, com o pretexto de estar trabalhando como vereador ou fazendo shows pelo país.

Ratinho deve estar com vontade de gritar pra valer a famosa frase que solta no programa nos momentos de brincadeira no palco: “Bate no Marquitooooo!”. Fonte/ KTV