O Jornal

No último 27 de julho Ubaitaba completou 81 anos, e o jornal Tribuna da Região caminha lado a lado com esta Terra hospitaleira há 25 anos registrando os fatos e mostrando a sua história.

Ao longo desses anos, o Jornal se transformou na voz do Vale do Rio das Contas, discutindo os principais problemas enfrentados pela comunidade regional.
São 25 anos de participação intensa na comunidade de Ubaitaba, Aurelino Leal, Maraú, Travessão, Itacaré, Ibirapitanga, Ubatã, Barra do Rocha, Ipiaú e Itagibá. Duas décadas e meia de campanhas comunitária, protegendo o Meio Ambiente, protestando contra a violência, denunciando os prefeitos corruptos e defendendo os oprimidos.

A direção e o corpo redacional do Jornal Tribuna da Região tem consciência da responsabilidade social de um órgão de imprensa. Por isso, está em sintonia com todos os seguimentos da sociedade, lutando em defesa do bem comum.

Nestes 25 anos, a Tribuna da Região é um jornal vitorioso, por ter conseguido alcançar êxitos em campanhas como a que recuperou o Colégio Osvaldo Cruz, o prédio histórico da antiga Câmara de Vereadores onde abrigou a prefeitura e o Fórum da cidade, construção da ponte que da acesso a Gongogi. Participou também de movimentos incentivando doação de órgãos e construção de moradias para pessoas carentes. Além disso, promoveu eventos como debates políticos e culturais. Entramos na era virtual com uma equipe de profissionais competentes, que todos os dias vem atualizando com noticiais de toda região para melhor lhe informar