- 80.198
- 12
- 17/04/2015
- redacao
O pastor Arley que vinha conduzindo os trabalhos na igreja evangélica Restaurando Aliança em Ubaitaba, deixou o cargo depois de um desentendimento com alguns membros por não aceitar determinadas regras impostas por outro setor da organização. De acordo com informações, o fato ocorreu por volta das 8 :30 mim desta quinta feira (16). Ele foi substituido pelo pastor Ney, vindo da cidade de Ibirapitanga. O afastamento do pastor Arley causou um grande descontentamento entre os irmãos já que o mesmo foi um dos pioneiros na implantação do templo na cidade. Ainda não se sabe a causa definitiva do afastamento do evangélico das suas atividades. (Jornaltribunadaregiao.com.br)
Nada contra o Pastor Ney, mas a Restaurando Aliança perde um grande líder. Pastor Arley é ímpar: homem digno, honrado, respeitador, seguidor da palavra de Deus e ñ faz apologia a nenhuma religião, mostra apenas q Jesus é o único caminho da Salvação!!! Deus continue no controle da sua vida, Pastor Arley!
A Igreja Restaurando Aliança de Ubaitaba, perde um grande homem de Deus que estava a frente desse rebanho. Deixo aqui minha indignação, ao afastamento do Pastor Arley. Ele chegou aqui na cidade, homem simples, corajoso, desenvolveu um ótimo trabalho pastoral e por “olho grande” em relação ao desenvolvimento da igreja, vem esse “pastor” de Ibirapitanga e tira o Pastor Arley da frente do rebanho. Pastor Arley descansa em Deus, que ele vai cobrar. Deus conhece e sonda seu coração.
Respeitem Deus não fale boatos,sua fonte fidedigna ITAMAR BASILIO precisa é de oração.Isso é um site ou um pasquim?
Não entendi a Matéria do Jornal,desde quando a substituição de pastor e assunto Jornalistico
O Pastor é figura pública. Ele representa uma parcela da sociedade e o fato aconteceu. E aconteceu virou noticia
mesmo Sendo figura publica e representante parte da sociedade existem assuntos que são inerentes ao ró de membros,ou estou enganado?será que tudo que envolve a admintração do jornal se torna publico? concerteza não, então deixe os assuntos da igreja ser resolvido pela igreja
Rodrigo Silva o senhor está mal informado. Veja o noticiário nacional e perceba que vez e outra estão publicando noticiais dos evangélicos inclusive do Bispo Edir Macedo. Em nossa terrinha a coisa não é diferente. O fato ocorreu e foi noticiado com responsabilidade. Contra fatos não existem argumentos.
O fato é que a igreja cresceu, se desenvolveu o pastor comprou casa, carro e vive absolutamente bem com a sua família e no passar dos tempos vem criando olho gordo por parte de outros membros.
Eu não entendo, servimos a um só Deus, mais existem tanta concorrência no meio Evangélico como se fosse um comércio em disputa de vendas.Tenho certeza que Deus assim como eu também não se agrada de tal proceder.
Você falou tudo: Comércio. pronto.
Caso tipico do lema:
“Importa que ele caia e que eu cresça” se possível com honestidade,
Tem muita gente pensando que a pessoa por ser um Pastor (exercer um Ministério em determinada igreja), deva viver como mendigo na sociedade hipócrita em que vivemos.
Infelizmente a (hipocrisia) é um joio em nosso meio e poucos estão vacinados contra esse mal.