UBAITABA: CANDIDATO A VEREADOR ELEITO FOI PRESO COM 300 KG DE DROGAS
  • 2.669
  • 0
  • 03/10/2016 
  • redacao
Messias estava de posse de 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga.

Messias estava de posse de 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga.

O vereador eleito pelo PMDB, Messias Aguiar foi preso em flagrante  nessa segunda feira (03) com  um grande quantidade de droga estimada  em  270 Kg, sendo 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga. A prisão da droga foi realizada por uma guarnição da CAERC,   que chegou  até ele através de uma denuncia anônima.

A policia ainda não avaliou os valores que seriam arrecadados cm a venda do intorpecente

A policia ainda não avaliou os valores que seriam arrecadados com a venda do entorpecente  (fotos  enviadas pelo Whatsapp

Segundo a Polícia Militar,  a droga foi encontrada em uma fazenda nas proximidades de Ubaitaba. Messias foi o segundo candidato a vereador   mais votado da Coligação “Unidos por Amor a Ubaitaba” . Ele foi levado para  carceragem da Polícia Federal em Ilhéu. A noticia da prisão  do vereador eleito com (571 votos),  teve grande repercussão na cidade, principalmente no Bairro Ruinha onde fica sua base eleitoral. Tudo indica que em  sua vaga deverá assumir o seu suplente, o vereador e candidato, Antonio Porqueres. (jornaltribunadaregiao.com.br)