- 2.223
- 1
- 13/11/2016
- redacao
A corpo da adolescente Manoela Souza Dias, 15 anos, vítima de bala perdida no Bairro da Telebahaia em Ubaitaba, foi sepultado neste domingo (13), às 16 horas no cemitério municipal. Ela faleceu na tarde deste sábado (12) no hospital de Base em Itabuna onde permaneceu internada por mais de um mês. Manoela foi baleada quando estava sentada na porta de sua residência por uma bala disparada por integrantes de gangues do Bairro do Zitão e Telebahia que brigavam pelo ocupação de território. Segundo informações, dois homens chegaram atirando no local e uma das balas atingiu a perna e a bexiga da garota que foi socorrida e levada para o hospital. Nenhum dos suspeito foi preso até o momento. (jornaltribunadaregiao.com.br)
Triste realidade sensação de insegurança, aos registros oficiais de mortes e violências e aos freqüentes assuntos envolvendo estes temas nos jornais e noticiários da mídia em geral da rotina de medo e violência assusta a todos .
Todos nós sonhamos viver num mundo pacificado, onde não haja lugar para a violência de qualquer forma almejamos uma sociedade de concórdia e fraternidade de paz