- 1.948
- 0
- 22/12/2016
- redacao
A funcionária Marinoelia Andrade dos Santos, 51 anos, morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) nesta quarta-feira (21). Ela foi uma das duas mulheres baleadas por Glei Mario de Lemos Leal no prédio da Caixa Econômica Federal na Avenida Paralela. Ele queria atingir o chefe, o coordenador Jorge Oliver, mas acabou baleando duas colegas. Depois, Glei Mario se matou. Marinoelia iria completar 52 anos daqui a dez dias, na véspera do ano novo.
Segundo Anselmo Cunha, superintende da Caixa na Bahia, a bancária não resistiu a uma operação e morreu no centro cirúrgico. “É uma situação muito dolorosa, estou muito abalado. A gente acha que essas coisas não vão acontecer perto da gente, é muito lamentável”, afirmou ele ao CORREIO.
De acordo com colegas de trabalho, Glei Mário discutiu com o coordenador de sua equipe, saiu e, ao retornar, tentou atirar contra o chefe, que conseguiu se desviar dos disparos, sofrendo apenas uma luxação no ombro, após cair. Outras duas colegas foram atingidas na cabeça. Já o atirador, depois dos disparos, se matou.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS