ATRIZ DIZ TER SIDO “ABANDONADA” PELO O EX E O ACUSA DE SUMIÇO DE OBJETOS
  • 1.888
  • 0
  • 25/09/2014 
  • redacao

A atriz alega extravio de alguns objetos da casa e ter sido 'abandonada' pelo empresário.

A atriz alega extravio de alguns objetos da casa e ter sido ‘abandonada’ pelo empresário.

O casamento entre a atriz Letícia Birkheuer e o empresário Alexandre Fumanovich não terminou da melhor forma. Isso porque, a loira que interpreta a jornalista ‘Érika’ na novela Império, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido na na 78ª DP, no elegante bairro dos Jardins, em São Paulo, no dia 24 de setembro de 2013.

De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, a atriz alega extravio de alguns objetos da casa e ter sido ‘abandonada’ pelo empresário. Entre os itens levados, estão três quadros de artistas renomados, como o japonês Takashi Murakami. Já em relação ao ‘abandono’, no processo consta: Alexandre abandonou o lar conjugal em 15 de setembro de 2013, deixando a Sr.ª Letícia e o réu (filho do casal) à mercê de atenção, cuidado, assistência e sustento”.
Segundo o registro que tramita em segredo de Justiça na 4ª Vara da Família de São Paulo, Leticia alega também que lexandre é proprietário de uma das joalherias mais famosas do Brasil, com filiais no Shopping JK e também no Shopping Cidade Jardim, ambos em São Paulo, e levanta a suspeita de que possa haver outras empresas do grupo que estejam em nome de terceiros para que a atriz, que foi casada sob o regime de comunhão parcial de bens, não tenha direito.