PENÍNSULA DE MARAÚ: DOIS MORTOS EM ACIDENTE COM MOTOS
  • 3.196
  • 0
  • 07/01/2017 
  • redacao
 Danilo que seguia de Taipus de fora para Barra Grande bateu de frente com o motoqueiro Binho

Danilo que seguia de Taipus de fora para Barra Grande bateu de frente com o motoqueiro Binho

Dois motociclistas morrem em  um grave acidente  de moto na última sexta feira (06). De acordo com o site Barra Grande News, as duas motos se chocaram frontalmente provocando a morte   dos jovens que chegaram  a ser socorridos mais não resistiram.

De acordo testemunhas, uma das vítimas, o motoqueiro Danilo que seguia de Taipus de fora para Barra Grande bateu de frente com o motoqueiro Binho que havia acabado sair do trabalho e a colisão foi frontal e bateram cabeça com cabeça. A pancada foi tão violenta que os dois desmaiaram na hora. Chegaram a ser socorridos para o hospital de Maraú mas não resistiram e morreram.

As motos bateram-se violentamente

As motos se chocaram violentamente

O hospital  (PSF) de Maraú chegou a ser criticado porque na hora não havia medico. Mas segundo a polícia a situação era muito grave e a tendência era eles não resistirem mesmo já que a pancada foi muito forte na cabeça. Apesar disso não justificar a falta de médico no hospital para fazer o atendimento.

O motoqueiro Danilo trafegava em alta velocidade no momento do acidente e segundo testemunhas estava ingerindo bebida alcoólica um pouco mais cedo. Esse é o terceiro acidente com morte envolvendo motociclistas na península de Maraú em apenas uma semana.

Em todos os casos, a estrada em péssimas condições e a pouca iluminação da estrada aliada a poeira da estrada de chão chegaram q ser apontados como responsáveis pelo acidente mas em todos os casos podemos perceber a falta de prudência dos motoristas que mesmo numa estrada em péssimas condições de tráfego e com muitas adversidades insistem em conduzir os veículo, nesse caso, a motocicleta, em alta velocidade aumentando em muito o risco de acidentes.

As vias de Barra Grande não devem ser consideradas perigosas para dirigir desde que sejam trafegadas por motoristas prudentes é que respeitem as dificuldades naturais dessa estrada. Infelizmente são mais duas vítimas de jovens que perderam a vida por nada. Jovens cheios de vida e esperança é que deixam seus familiares e amigos consternados por fato tão lamentável. Eles eram moradores de Camamu mas a algum tempo já trabalhavam na península, um morava em Taipu de Dentro e outro em Taipu de Fora..