ALA DE ESCOLA DE SAMBA TERÁ 40 CASAIS SIMULANDO SEXO NA SAPUCAÍ
  • 3.043
  • 0
  • 22/02/2017 
  • redacao

SIMULANDO

A escola de samba Salgueiro vem com uma proposta ousada para o Carnaval este ano, no Rio de Janeiro. Inspirado pela “Divina Comédia”, de Dante Allighieri, a escola vai narrar a viagem ao inferno e trará uma ala com 40 casais que irão simular sexo na Sapucaí.

A encenação vai começar no trecho do samba enredo do verso “do jeito que o diabo gosta”. A partir daí, a interação vai rolar solta.

A ideia é do coreógrafo Carlinhos Salgueiro. “Vou vir vestido de diabo, que atiça a vontade das pessoas. Virei ainda com dez negros, que serão guardiões da ala, e, ao meu comando, os 40 casais vão interagir simulando o sexo. Também terei um momento especial em que beijarei um homem e uma mulher. É a primeira vez que faço algo tão diferente porque tenho hetero e homossexuais na ala. Vou usar movimentos fortes. Tem todo um trabalho, uma conversa. Mas a Regina aceitou de boa a minha ideia e falou: ‘Beija muito, meu filho. Mostra o veneno do beijo'”, disse ao Ego, citando parte do samba enredo.

O beijo não foi ensaiado e acontecerá somente na hora do desfile. “Minha ala vem na frente da bateria. É mais difícil ainda porque tem que dividir a atenção com a Viviane Araújo. Aí tenho que fazer alguma coisa diferente”, brinca Carlinhos.