BLOGUEIRO DE ITACARÉ É UM DOS GANHADORES DO 9º PRÊMIO COMUNICA
  • 2.817
  • 0
  • 02/03/2018 
  • redacao

 

 

O estudante de Comunicação Social, Albert Queiroz, que comanda dois sites de notícia no município de Itacaré, sendo o Taboquinhas Informa e o Itacaré Informa, é um dos ganhadores do “Prêmio Melhores do Ano Comunika” de 2017, do Jornalista e Publicitário Aleilton Oliveira. O evento acontecerá no dia 17 de março, em Ubaitaba. Albert será premiado na categoria Web Jornalismo – Revelação.

O jovem iniciou carreira na área de comunicação quando tinha apenas 15 anos e cursava o ensino médio no distrito de Taboquinhas, quando teve a ideia de criar um meio de comunicação que pudesse noticiar eventos, esporte, cultura, política e ação policial na internet. No início era uma atividade bem amadora, mas com o tempo foi sendo aperfeiçoada. Inclusive, publicando diversos furos de reportagem de destaque regional e até navional, sendo parceiro ativo da TV Santa Cruz e até mesmo da Globo.

“É com imensa satisfação que receberei o Prêmio Comunika. Dedicarei toda minha vida para o Jornalismo, pois é o que eu sei fazer de melhor. E como os românticos dizem, o amor foi a primeira vista”, declarou Albert Queiroz. (Itacaré urgente)