SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DE MARAÚ DENUNCIA AO MINISTÉRIO PÚBLICO CRIME AMBIENTAL NA CACHOEIRA DE TRAMENBÉ
  • 2.193
  • 0
  • 24/04/2018 
  • redacao

 

A Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Pesca do Município, com o intuito de atender diversas denúncias, denunciou ao Ministério Público Ambiental, um crime ambiental que vem acontecendo na cachoeira de Tremembé. Segundo a pasta, foi enviado ao MP o processo administrativo feito pela prefeitura sobre a construção irregular de uma barragem em uma área privada na cachoeira. O ministério público já solicitou do Inema uma perícia técnica no local.

Também preocupado com a situação, o vereador Adson (PRTB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal um requerimento em que pede que a Secretaria, que dê informações sobre a barragem aos moradores da região. No documento, o parlamentar afirma ter recebido diversas reclamações de moradores sobre o crime ambiental.

Também preocupado com a situação, o vereador Adson (PRTB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal um requerimento em que pede que a Secretaria, que dê informações sobre a barragem aos moradores da região. No documento, o parlamentar afirma ter recebido diversas reclamações de moradores sobre o crime ambiental. (Barra Grande News)