PREFEITA AGRADECE EMPENHO DE DEPUTADA POR EMENDA DE ASFALTO PARA UBAITABA
  • 2.095
  • 0
  • 02/05/2018 
  • redacao

A prefeita ladeada pela deputada, vereadores e secretários exibe mapa com trecho onde será asfaltado

A Deputada Estadual Fabíola Mansur (PSB),  esteve na segunda-feira visitando Ubaitaba para onde carreou recursos em emendas no valor de R$ 600 mil para a pavimentação asfáltica da Avenida Vasco Neto e de parte da Praça 27 de Julho, área comercial da cidade numa extensão da 1,5 km na primeira etapa.

Ao ser recepcionada pela prefeita Suka Carneiro, a parlamentar socialista destacou o compromisso da atual administração com a população. A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) esteve na segunda-feira visitando Ubaitaba para onde carreou recursos em emendas no valor de R$ 600 mil para a pavimentação asfáltica da Avenida Vasco Neto e de parte da Praça 27 de Julho, área comercial da cidade numa extensão da 1,5 km na primeira etapa. Ao ser recepcionada pela prefeita Suka Carneiro, a parlamentar socialista destacou o compromisso da atual administração com a população.

  A prefeita aproveitou para agradecer o empenho da deputada do PSB para que a cidade tenha obras por meio de emendas e da ação política junto ao governador Rui Costa. “Quero dar meu testemunho do seu compromisso com Ubaitaba e sua gente. A deputada Fabíola adotou Ubaitaba como sua terra e tem sido parceira do projeto que lidero para que o município crie oportunidades para todos”, expressou Suka Carneiro.

O vice-prefeito e secretário da Administração, Jailton Araújo, disse que “é bem vinda a parceria da deputada Fabíola para que a população eleve sua autoestima”. Depois de assinado o contrato com Companhia do Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), agora a Prefeitura de Ubaitaba vai acelerar a licitação para que a obra de pavimentação asfáltica de parte do centro se inicie ainda no mês de junho.  Além de secretários municipais, a visita da deputada estadual socialista foi acompanhada pelos vereadores Bal, do Loteamento Armandão; Wilson de Goi; Zé Nilton Enfermeiro, Neto Ribeiro, Edson de Índia e Geraldinho.