UBATÃ: APÓS RESISTÊNCIA À PRISÃO, DUPLA TOMBA EM CONFRONTO COM A PM
  • 2.750
  • 0
  • 18/03/2020 
  • redacao

Aderlan e Douglas tombaram em confronto com a PM (Foto: Ubatã Notícias)

Um homem identificado apenas pelo prenome de Dougas e um menor  identificado como Anderlan da Silva Santos, de 17 anos, tombaram em confronto com guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã. Segundo informações da PM,por volta das 05 da manhã desta quarta feira (18),  durante a execução da Operação Intensificação em UBATÃ, a Guarnição do PETO juntamente com a guarnição 4º Pelotão deslocaram em patrulhamento a diversos pontos da cidade com vistas a coibir a crescente onda de roubos e tráfico de drogas praticados no município.

Dois revólveres e 03 armas de fabricação caseira foram apreendidas (Foto: Policia Militar)

Durante a operação,  as guarnições foram informadas via telefone funcional que dois indivíduos apontados como líderes do tráfico na cidade, envolvidos em várias modalidades criminosas, estariam no Alto do Lagedo. Quando foram avistados e durante a tentativa de abordagem, atiraram contra as guarnições, sendo alvejados, e posteriormente socorridos ao hospital municipal, com o atendimento realizado pelo médico de plantão, onde evoluíram à óbito naquela Unidade hospitalar. Em posse dos resistentes, e também na residência apontada na denúncia, foram encontrados :01 Revólver cal .38, marca Taurus, numeração suprimida, com 04 cartuchos deflagrados e 01 intacto;- 01 Revólver cal. .38, marca Taurus, numeração 1948359, com 05 munições deflagradas e 01 intacta-;03 armas de fabricação artesanal;08 petecas de cocaína e 01 tablete pequeno de maconha.
Diante dos fatos a ocorrência será lavrada na Corregedoria Setorial da 61ª CIPM/Ubaitaba, para adoção das medidas legais cabíveis.⁣(jornaltribunadaregiao.com.br)