LULA TERÁ PRIMEIRA APARIÇÃO NO HORÁRIO ELEITORAL DA MAJOR DENICE EM SALVADOR
  • 1.863
  • 0
  • 21/10/2020 
  • redacao

 

 

O ex-presidente Lula (PT) deverá começar a aparecer com frequência nos programas eleitorais da Major Denice Santiago, candidata do PT à prefeitura de Salvador. De acordo com o jornal O Globo, a previsão é que apareça pela primeira vez na propaganda da candidata petista na capital baiana nesta quarta-feira (19). A gravação está pronta.

Os programas de Denice até o momento não fizeram referências ao ex-presidente. Até o momento, a participação dele se restringiu a um vídeo exibido na Convenção do PT, antes do início da campanha em Salvador.

“Em Salvador, a Major Denice Santiago está preparada para fazer as mudanças que o povo precisa”, declarou o presidente, em um vídeo gravado na abertura do evento. No discurso, Lula também fez um movimento em prol das candidaturas dos municípios e relembrou as ações de inclusão social dos governos petistas.

Vale ressaltar que a candidata também não tem citado o PT nem mostrado a estrela símbolo partido. A cor vermelha tradicional da legenda também foi substituída por uma paleta mais colorida e vibrante. (Bocao News)