PREFEITURA DE MARAÚ ENTREGA MAIS DE 9 MIL KG DE ALIMENTOS DO PAA E BENEFICIA 200 FAMÍLIAS
  • 1.360
  • 0
  • 29/03/2021 
  • redacao

 

 

Famílias marauenses foram beneficiadas com a entrega de alimentos do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos, através de uma parceria entre a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia e a Prefeitura de Maraú.

Em Maraú, as entregas do Programa de Aquisição de Alimentos continuam sendo executadas, respeitando os protocolos de prevenção à Covid-19. Só neste mês, 200 famílias estão sendo beneficiadas com frutas, verduras, hortaliças, raízes, entre outros.

Objetivando cumprir o isolamento social e evitar assim o contágio, as compras e doações simultâneas dos alimentos estão sendo efetuadas no dia (25/03/2021). Foram comprados e entregues 9.200 kg de alimentos, que foram doados às famílias acompanhadas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS).

As associações envolvidas no PAA SEDEs são: Associação de Jovens Agricultores do PA Santa Maria e Associação dos Baetés. As comunidades beneficiadas foram: Saquaira, Saleiro e Tanque.

A entidade executora do Programa em Maraú é a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura, Meio Ambiente, Aquicultura e Pesca em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Maraú)