- 1.713
- 0
- 23/04/2021
- redacao
A Polícia Civil pedirá à justiça a prisão temporária de mais dois acusados de envolvimento no assassinato do taxista Amintas Feitosa de Moura Ferreira, de 71 anos. Ele foi espancado e morto por asfixia após aceitar uma corrida solicitada por dois homens no final da manhã de segunda-feira (19). Hoje, um suspeito de envolvimento no crime foi detido em Itapitanga.
O acusado identificado como Bruno Santos foi ouvido no início da noite de hoje, no Complexo Policial de Itabuna, pelos delegados que investigam o crime. De acordo com o delegado Marlos Macedo, o suspeito confessou que recebeu a missão de desaparecer com o veículo do taxista, um Siena, que foi incendiado na zona rural de Itapitanga.
O acusado informou ainda que os nomes de dois homens envolvidos no assassinato de “Seu Moura”, como era mais conhecido. O pai de um deles seria conhecido da vítima. Essa informação não foi confirmada pela polícia. O delegado disse que tudo indica que o crime foi premeditado.
Macedo adiantou que os outros dois acusados já foram identificados. Eles foram flagrados, por câmeras de segurança, no momento em que abordaram “Seu Moura” e saíram com vítima da praça de táxi no Centro Comercial, em Itabuna. ” Jarbas e Devid tiveram participação direta (no crime). O melhor para eles, hoje, é que se apresentem para que não sofram, porque existe uma ânsia de fazer-se justiça com as próprias mãos. E a gente não quer isso. A gente quer que eles se apresentem”, afirmou.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS