ITABUNA: DELEGADA LEVA MULTA POR BUZINAR, SE REVOLTA E DESABAFA: “CINQUENTENÁRIO É CASA DE PUTA”
  • 1.622
  • 0
  • 19/07/2021 
  • redacao

 

 

Delegada de Polícia Civil Katiana Amorim

A delegada de Polícia Civil Katiana Amorim, lotada em Itabuna, se revoltou contra uma multa aplicada por um agente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Sesttran). De acordo com a notificação, o agente multou-a porque ela “buzinou excessivamente”. A infração, considerada leve, ocorreu numa das vias mais movimentadas do centro da cidade, a Avenida do Cinquentenário.

“Preciso contar o que foi que aconteceu comigo. Não preciso ficar sozinha com essa informação, não”, inicia ela, em um vídeo postado no Instagram, rede em que possui mais de 41 mil seguidores. Bastante conhecida em Itabuna pelo seu desempenho, ela então se pôs a contar a história, que pode ser conferida em vídeo abaixo. “Eu tomei uma multa do pessoal do trânsito porque eu estava buzinando excessivamente”, disse.

Então, a delegada começou a questionar a atitude do agente de trânsito. “Se eu estou errada numa situação, eu admito. Sou a primeira a admitir. Quem me conhece, sabe. Eu peço desculpa. Agora, vou dizer uma coisa pra você… Minha pergunta é: Se o agente me viu buzinando excessivamente na Cinquentenário por que ele não foi olhar a razão? Porque aquela Cinquentenário é uma casa de puta, que todo mundo manda”, desabafa.

“CABARÉ” CONTRA MULTA

Ainda no vídeo, a delegada disse que pagará a multa, mas depois vai entrar com recurso contra o ato. “Se eu estava buzinando, é porque alguma coisa estava acontecendo. O que o agente fez? Ele foi me multar em vez de olhar o que estava acontecendo. E o que Katiana Amorim vai fazer? Eu estou sendo obrigada a fazer um cabaré. Agora, eu vou pagar a multa. Faço questão. Ah, eu vou pagar. Eu vou. Agora, esse cabaré eu vou armar. Não tem cabimento de ele não olhar”. (Blog Pimenta)