ITACARÉ: OBRAS DA NOVA PONTE DO FOJO ENTRAM EM FASE DE CONCLUSÃO
  • 1.019
  • 0
  • 13/08/2021 
  • redacao

 

As obras de construção da nova ponte da comunidade quilombola do Fojo, na zona rural de Itacaré, entraram em fase de conclusão. Os serviços são executados pela Prefeitura de Itacaré, com recursos próprios, numa área que dá acesso ao campo de futebol e a pequenas propriedades rurais do local.

A ponte, solicitada pelo vereador Biro do Fojo, tem 12,5 metros de comprimento e quatro de largura, feira em concreto, que permite a circulação de veículos de grande porte para assegurar o transporte de mercadorias. A expectativa é que o novo acesso seja concluído já nos próximos dias.

O prefeito Tonho de Anízio assegurou que assim como as comunidades da região do Fojo e Tesouras, outras localidades da zona rural de Itacaré vão sendo beneficiadas com a construção de novas pontes. “Quem mora na zona rural sabe a importância desses serviços, facilitando o acesso, garantindo o escoamento da produção e mais oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento. Por isso, é que vamos continuar com esse compromisso de cuidar bem da nossa população”, disse Anízio.