GOVERNADOR GARANTE AO PREFEITO BÊDA QUE VAI CONSTRUIR NOVO ESTÁDIO EM UBAITABA
  • 1.321
  • 0
  • 09/09/2021 
  • redacao

 

 

Rui Costa recebeu em seu gabinete  prefeito Bêda acompanhado  do Deputado Eduardo Salles e do presidente da Câmara, vereador Caique do Japonês

Em audiência na governadoria, na última quarta-feira, 08, o prefeito Bêda reivindicou ao governador Rui Costa a construção do Novo Estádio Municipal de Ubaitaba que foi prontamente atendido. Rui se comprometeu e confirmou que irá fazer essa obra para o município de Ubaitaba nos padrões da Sudesb.

O local que hoje funciona o estádio de Ubaitaba, deverá dar lugar a um Centro Comercial e o novo estádio irá ser construído ao lado da AABB de Ubaitaba em terreno pertencente a prefeitura. Os desportistas de Ubaitaba, desde que souberam da ideia de demolir o estádio vem cobrando um novo. Na última semana, aconteceu uma reunião entre o prefeito e os desportistas e amantes do esporte na cidade para discutir uma nova solução. Em reunião, Bêda prometeu pedir ao governador o novo estádio, e isso é uma ótima notícia para Ubaitaba, já que o futebol é muito importante na formação dos cidadãos e o esporte tem mudado vidas. E a boa notícia chegou rápido, pois o novo será bem mais moderno que o atual.

Na oportunidade, o prefeito foi acompanhado do deputado estadual Eduardo Salles que também destinou uma emenda parlamentar no valor de 1.400.000,00 (Um milhão e quatrocentos mil reais), para pavimentação de ruas em Ubaitaba, nos bairros, Zitão, Zé Almir, Casas Populares e Ruinha. Além de Eduardo, o deputado federal Ronaldo Carletto também estava presente para reforçar os pedidos do prefeito ao governador.

O presidente da Câmara de Ubaitaba, Caique Santos, também foi representando os vereadores de Ubaitaba. Na audiência ainda estavam presentes o secretário de Relações Institucionais, Luiz Caetano e a chefe de gabinete Elisa Pelegrini. Ambas as obras do Estádio e a Emenda para a pavimentação, juntas somam a ordem de 4 milhões de reais de investimentos do Estado para Ubaitaba. (Ascom/Ubaitaba)