TRAFICANTE ITABUNENSE É MORTA A TIROS NA ZONA SUL DE ILHÉUS
  • 2.201
  • 0
  • 19/12/2021 
  • redacao

 

Jô era traficante e pertencia a facção criminosa tudo 2,

Joseane Almeida Santos (Jô), foi assassinada na noite de sábado (18) com vários disparos no meio da rua. Ela estava na localidade, conhecida como Paraguai, bairro Nélson Costa, zon sul de Ilhéus. Segundo informações, o crime ocorreu por volta das 20:30h.

Um homem teria se aproximado da vítima e efetuado vários tiros, a assassinando no local. Jô era traficante e pertencia a facção criminosa tudo 2, porém estava em uma comunidade dominada pela facção rival: Tudo 3. Ela usava tornozeleira eletrônica, em virtude do saidão de Natal, e estava cumprindo pena de oito anos no Conjunto Penal de Itabuna pelo crime de tráfico de drogas.

Joseane morava em Itabuna e estava visitando a mãe para passar o Natal. Uma outra mulher também foi baleada na perna, mas de acordo com a polícia, não tinha ligação com o crime, foi apenas vítima de bala perdida. O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica para necrópsia. Até o momento não há informações a respeito da motivação do crime, nem a identidade e o paradeiro do autor do crime. O caso está sendo investigado pela polícia. (Fábio Roberto Notícias)