SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE JOÃO DOURADO MORRE APÓS ASSALTO A CARRO-FORTE EM SIMÕES FILHO
  • 1.044
  • 0
  • 18/03/2022 
  • redacao

Marcos Oliveira estava em viagem na companhia do vereador Marcos Cardoso

O secretário de Transportes da cidade de João Dourado, Marcos Oliveira, morreu nesta sexta-feira (18) após ser vítima de um latrocínio na região da Ceasa, em Simões Filho. A Prefeitura de João Dourado decretou luto oficial de três dias no município.

O caso ocorreu durante uma tentativa de assalto a um carro-forte, no início da tarde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde o secretário estava na companhia do vereador Marcos Cardoso (Marcos Paraná) (PL), quando foi abordado por quatro homens armados em fuga, a bordo de um outro veículo, que deram voz de assalto.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 49ª CIPM foi acionada para o local a respeito de uma tentativa de roubo a um carro-forte, onde foi constatado que um veículo atravessou na frente do carro de valores e efetuou disparos contra os seguranças, que revidaram.

Ainda conforme a PM, os criminosos fugiram em direção a um matagal. O dinheiro não foi levado e nenhum vigilante foi ferido.

Em seguida, os militares foram informados que durante a ocorrência dois homens que transitavam no local em um veículo modelo Pajero foram feitos reféns pelos suspeitos, que desceram do veículo e atiraram, alvejando um deles no pescoço e foi socorrido para a UPA de Simões Filho, onde foi constatado o óbito. Guarnições da unidade realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

A Prefeitura Municipal de João Dourado decretou luto oficial de três dias no município.

Confira a nota

“Luto oficial no Município de João Dourado – Bahia, pelo período de 03 (três) dias, contados a partir da data de edição deste Decreto, em sinal de respeito e pesar pelo falecimento do Secretário Municipal de Transporte, SR. MARCOS OLIVEIRA, que, em vida, prestou inestimáveis serviços a este município”.