- 1.346
- 0
- 16/04/2022
- redacao
polícia acredita que a pastora Eliana Santana teria envenenado o filho, e logo após, ingerido diversos remédios para cometer o suicídio.
Uma pastora, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Coluna de Fogo, e seu filho de 14 anos foram encontrados mortos dentro de sua residência, situada na rua Otaciano Lima, no bairro do Garrancho, em Conceição do Jacuípe.
A polícia acredita que a pastora Eliana Santana teria envenenado o filho Ronivon Santana Batista, e logo após, ingerido diversos remédios para cometer o suicídio. O corpo dela foi encontrado pelo genro, caído no chão da casa, com diversas cartelas de remédios vazias ao seu lado, os pulsos de ambos foram cortados com um barbeador.
notícia abalou a comunidade evangélica conjacuipense na noite desta Sexta-feira Santa (15/4), pois a Igreja é localizada no próprio local onde aconteceu a tragédia. A pastora trabalhava na Indústria Mondial Eletrodomésticos e tinha um casal de filhos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro. // Fala Genefax.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS