Enfermeiro itabunense, Jaílton Oliveira Júnior tinha, de 38 anos
A Polícia Científica de Balneário Camboriú confirmou, nesta terça-feira (6), que o corpo encontrado próximo da ponte Tancredo Neves, em Itajaí, é o do enfermeiro itabunense, que teve os documentos encontrados no carro retirado do rio Itajaí-Mirim.
Jaílton Oliveira Júnior tinha, de 38 anos e era enfermeiro nas cidades de Brusque e Blumenau. Ontem (5), o irmão da vítima já tinha comparecido no Instituto Médico Legal para tentar identificar o corpo, indicando essa possibilidade. A confirmação, no entanto, só foi possível após análise das digitais, com resultado divulgado nesta terça.
Segundo o comandante da 3ª Companhia de Corpo de Bombeiros Militares, capitão Rodrigo Basílio, sem indícios de que havia mais pessoas no veículo, a ocorrência foi encerrada. O enfermeiro Jailton Oliveira Junior era natural de Itabuna e estava desaparecido desde o dia 1º de dezembro, após o carro dele cair no rio.
O corpo foi encontrado ontem (5), boiando no rio Itajaí Mirim. As autoridades locais estão aguardando a família da vítima para identificação oficial do corpo. (Portal da Cidade Brusque)