CRIMINOSO DE ALTA PERICULOSIDADE MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA DE COARACI
  • 352
  • 0
  • 23/03/2023 
  • redacao

Um bandido morreu em confronto com policiais militares, na manhã desta quinta-feira (23), em Coaraci, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o homem resistiu duas vezes à voz de prisão e atirou contra os policiais, que revidaram e o balearam. Ele foi levado para um hospital da mesma cidade, mas não resistiu.

O corpo foi encaminhado para identificação no Departamento de Polícia Técnica. O confronto ocorreu no bairro Bela Vista, durante desdobramento da Operação Garra de Arquimedes, que reuniu equipes do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Itabuna), Cipe Cacaueira, Rondesp Sul e Polícia Civil.

De acordo com a PM, as guarnições foram ao bairro verificar denúncia sobre a presença de homens armados traficando drogas. Na operação, os policiais avistaram oito homens armados, que dispararam contra as guarnições e fugiram. Um deles se escondeu dentro de um imóvel e acabou cercado.

Ao tentar detê-lo, ainda conforme a PM, os policiais foram recebidos a tiros, o que deu início ao confronto que terminou com a morte do criminoso. Após buscas, as equipes prenderam um jovem e apreenderam um revólver calibre 38, além de munições e drogas. (RBN)