- 859
- 0
- 05/04/2023
- redacao
O autor do ataque à creche em Blumenau (SC), nesta quarta-feira (5), reclamou do tratamento que recebeu da polícia. Já preso, Luiz Henrique Lima, de 25 anos, responsável pela morte de quatro crianças disse que um policial teria o intimidado dizendo que “daria um tiro na cara dele”.
O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que ele faz as acusações. Nos comentários, seguidores indignados questionam a postura do homem que matou as crianças.
“Porque o Brasil não segue como em outros países que terrrrrortissstasssss assassinos é tolerância zero bala na cara automaticamente ao ver o elemento tem que derrubar”, disse um internauta.
“Nós que somos mães, ficamos até com medo de mandar nossos(a) filhos pra escola e creches. Um elemento desse já era para está morto!”, disse outra seguidora.
O caso – Luiz se entregou, após o ataque a uma creche na cidade de Blumenau, interior de Santa Catarina, que acabou com a morte de quatro crianças, além de outras quatro pessoas feridas.
A ofensiva ocorreu no início da manhã na creche Bom Pastor, localizada na Rua dos Caçadores, situada no bairro Velha. Na oportunidade, o homem, de 25 anos, teria usado uma machadinha e, depois do ato, se entregou no Batalhão da PM.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS