- 997
- 0
- 15/04/2023
- redacao
Nessa sexta feira, (14), atendendo denúncia anônima e também informação passada pela CICOM, por volta das 22:00, policiais civis e militares se deslocaram para o Sítio Padang Surf Hause, na estrada de Jeribucaçu, em Itacaré, dando conta que uma mulher e uma criança de aproximadamente 07 anos, seriam feitos de reféns e o dono do Sítio seria sequestrado pra extorsão, por traficantes rivais.
policiais mantiveram contato com o proprietário do imóvel, que após ser questionado pelos policiais, sobre a situação, o mesmo confessou que em um dos chalés do sítio havia uma pequena plantação de maconha, apenas para o uso. Ele autorizou a entrada dos policiais na propriedade, e para surpresa, havia no local, um sofisticado laboratório para produção de uma SUPER MACONHA OU SKANK. A polícia encontrou mais de 300 pés de maconha especial, altamente potencializada. Várias embalagens com o SKANK já pronto para consumo. O sofisticado laboratório tinha lâmpadas de led especiais, um sistema de refrigeração, equipamentos para manter e medir o grau de pureza da droga.
Segundo o dono, Roberto Zamperlini Júnior, ele importou a tecnologia dos Estados Unidos, pesquisando na Internet. A droga produzida no laboratório é 10 vezes mais potente, segundo informou. Foram apreendidos também vários vasos com diluente para produção de raxixe, caixas térmicas especiais e vários outros equipamentos que faziam parte do laboratório. Parte da plantação foi destruída.
O dono do sítio, que é o próprio responsável pelo laboratório, Roberto Zamperlini Júnior, 36 anos, foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil em Ilhéus para adoção das medidas legais.
Ressalte-se que essa foi a última operação na cidade de Itacaré, sob o comando do major Hosannah, que estará assumindo o comando da CIPM de Ubaitaba.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS