- 96
- 0
- 21/08/2025
- redacao
O suspeito de matar a contadora Laina Santana Costa Guedes, de 37 anos, com golpes de marreta (lembrar) disse, em depoimento, que desconfiou de uma traição da companheira pouco antes da briga que terminou com o assassinato dela. O crime ocorreu na noite de terça-feira (19), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
O g1 teve acesso ao depoimento dado por Ramon de Jesus Guedes à Polícia Civil (PC), na quarta-feira (21). O suspeito disse ter visto a vítima passando de carro com outra pessoa, ao chegar mais cedo em casa. Ainda no relato, ele detalhou a relação com Laina e o que aconteceu nos momentos que antecederam a ação.
Segundo Ramon, os dois ficaram juntos por 17 anos, tiveram duas filhas e viveram um relacionamento conturbado, ao ponto de terem passado um período de 9 meses separados.
Ele contou que, na noite anterior ao crime brigou com Laina e houve troca de ofensas. Apesar disso, a discussão teria terminado em uma relação íntima. Na manhã seguinte, a vítima teria dito ao companheiro que tivera um “namoro sem vontade”, gerando questionamentos por parte do suspeito. Ainda assim, ambos saíram para trabalhar, conforme o investigado. *Ler mais no g1.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS