- 1.175
- 0
- 24/09/2015
- redacao
Flávio Ricco
Olha só a que ponto chega a picaretagem. Parece que para determinados senhores não existem limites quando se trata de enganar o próximo. A cada dia surge uma façanha diferente.
No domingo, ouvimos o protesto do Fausto Silva, aqui e em outros vários espaços repercutidos, sobre o indevido uso da sua imagem num “remédio para emagrecer”. Uma “campanha” deflagrada nas redes sociais, com todos os malefícios que isso fatalmente possa causar.
Hoje somos surpreendidos com a informação de que um pastor, com horários comprados em emissoras de Santos, usa trechos do Silvio Santos em programas do Teleton, claro que indevidamente, para arrecadar fundos para a sua igreja. É um safado ou não é? E isto em uma das maiores cidades do litoral brasileiro, vizinha a São Paulo.
Algo que chega a ser indecente e revoltante, mas que vai continuar acontecendo porque as emissoras de rádio e TV, em todo o Brasil, estão cada vez mais ocupadas por esse tipo de gente.
Vamos deixar claro
Vez por outra, quando por aqui são feitas críticas ao comportamento desses senhores que se apresentam como religiosos, várias instituições reclamam entendendo que não é bem assim.
Mas alguém consegue concordar com coisas do tipo? Onde está o tão pregado respeito ao próximo?
Férias do Silvio
Silvio Santos vai tirar três semanas de férias agora, entre o fim deste mês e começo do próximo, deixando todos os seus programas gravados para o período. E com retorno previsto para o Teleton, nos dias 23 e 24 de outubro.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS