MARAÚ: APEMA INAUGURA POSTO DA CAERC NO DIA 19 DE DEZEMBRO
  • 1.532
  • 0
  • 06/12/2015 
  • redacao
A obra  está concluída e já foi vistoriada pela PM

A obra está concluída e já foi vistoriada pela PM

A   APEMA, Associação dos Amigos da Península de Maraú em parceria com a Prefeitura Municipal anuncia para o próximo de 19/12 a inauguração da Base da Polícia Militar em Maraú. A solenidade está prevista para às 10 horas e deve reunir importantes lideranças, militares,  comunitárias, políticas e  empresariais. A obra foi construída com recursos  da APEMA e contou com a parceria da Prefeitura de Maraú.

 A Base  é composta de toda infra-estrutura necessária para abrigar a os homens da CIPE CACAUEIRA, que vão realizar um policiamento ostensivo em todo península de Maraú. Essa obra foi construída com objetivo de   trazer mais segurança para os turistas,  visitantes e em especial a população.

O  povoado do Caubi foi escolhido pela entidade pela localização nas margens da BR-030 e vai funcionar tipo um portal. Os carros  que  adentrarem à península constantemente serão  submetidos a abordagem. Além disso,  vai ficar alguém encarregado de distribuir panfletos com mensagens educativas sobre os cuidados com o Meio Ambiente.  A APEMA é formada por um grupo de proprietários de casas e moradores da Península que se uniram com o objetivo de apoiar ações em beneficio da comunidade. (jornaltribunadaregiao.com.br)