ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO NA BR-101 DEIXA MOTOCICLISTA MORTO
  • 2.729
  • 0
  • 27/12/2015 
  • redacao
O  motociclista, até o momento não identificado, teve o corpo dilacerado e a cabeça decapitada

O motociclista, até o momento não identificado, teve o corpo dilacerado e a cabeça decapitada

No inicio da noite deste sábado (26), um grave envolvendo uma moto de placa HJQ-1583, licenciada em Belo Horizonte/MG e um veículo VW Golf, de placas OVC-6562, licenciado em Teixeira de Freitas, deixou o motociclista morto e o carona gravemente ferido. O fato aconteceu na BR 101, no trecho entre Posto da Mata e Itabatã, nas imediações da Casa Salvador.

Uma equipe da PRF esteve no local do acidente e tomou as primeiras providências. Uma ambulância da Prefeitura de Nova Viçosa socorreu o carona ao Hospital de Posto da Mata, mas, devido à gravidade dos ferimentos, ele deverá ser transferido ao HMTF. O condutor, até o momento não identificado, teve o corpo dilacerado e a cabeça decapitada

. O impacto da colisão foi tão forte que a moto ficou totalmente destruída. O motorista do Golf sofreu escoriações leves e foi levado ao Hospital em estado de choque. Uma equipe da Polícia Civil, liderada pelo delegado, Charlton Fraga, realizou o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. As causas do acidente ainda são desconhecidas pela polícia, que investigará uma possível ultrapassagem indevida. Um inquérito policial foi instaurado para apurar responsabilidade. (Liberdade News)