- 1.921
- 2
- 23/02/2016
- redacao
Agora foi a vez da Câmara Municipal de vereadores ser alvo de protesto dos moradores de Itacaré. Dezenas de sacos de lixo foram depositados na postaria de acesso ao plenário do Poder Legislativo e várias pedras foram atiradas nas vidraças do prédio. Os protesto envolvendo vandalismo foram simultâneos. No bairro da Passagem moradores interditaram a rua principal com uma grande barreira de lixo.
O local escolhido no bairro para chamar a atenção das autoridades foi justamente na porta da casa do vereador Benildo. Os seis dias sem o lixo ser recolhido pelo governo municipal, provocou a indignação dos moradores do Bairro que recolheu e amontou na porta do Legislativo. (fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)
Muito de admira um portal tão lido como o tribunada Região postar uma matéria como essa, “Pedras atiradas na Vidraças”, isso não ocorreu. O que quebrou foi a porta de acesso, a Câmara não tem vidraça. Por favor apura os fatos e depois posta matéria, para de ficar escrevendo mentira, porque recebe da Cãmara.
Caro leitor Aelson Santos.
Que que você me diga se a porta de acesso à Câmara de Itacaré é de madeira ou de vidro. Pelo que me consta nós não mentimos quando falamos que a vidraça foi quebrada. Não importa se foi porta ou janela. O certo é que quebraram. Não recebemos nada da Câmara a não ser quando prestamos serviços.