- 2.299
- 2
- 12/05/2016
- redacao
A corrida pela Prefeitura de Ubatã ficou mais acirrada com redução da diferença entre as candidatas Siméia Queirós e Rosana Magalhães, conforme pesquisa realizada recentemente no município. De acordo com informação, a pré-candidata Siméia, vem pontuando no centro da cidade enquanto a pré-candidata Rosana Magalhães (PTB) vem crescendo nos bairros periféricos onde predomina os eleitores de baixa renda. O crescimento do nome de Rosana Magalhães se deu pelo fato do governo da atual prefeita que tem seu pai como primeiro-ministro, não atender os anseios da população carente. Apesar da administração ser considerada regular e vir pagando em dia o salários dos servidores, o povo não aceita o aspecto de poucos amigos, carrancudo do secretário , Expedito Rigoud. Insatisfeitos com o direcionamento político da atual prefeita, algumas lideranças e ex aliados desta, já estão se aglutinando no grupo oposicionista.Como foi o caso do vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Fernando Fernandes (DEM), o FF. No município, a briga entre o grupo do marido de Rosana Magalhães, Dai da Caixa e o pai da atual prefeita é conhecida há muito tempo, desde que disputaram a prefeitura em 2011. (Jornal Tribuna da Região).
Quanta mentira deslavada esta matéria comprada traz, um ex-presidente da câmara impopular, devendo os cabelos da cabeça, e de resto um grupo de ex-prefeitos que ninguém quer do seu lado, só ROSANA MESMO, outra mentira desta matéria e deste Jornal, a atual prefeita tem exatos 80,6% de aprovação popular.
Caro internauta, Gilvan Nascimento de Oliveira
O senhor está equivocado. Não é isso que o povo fala nas ruas e nos bairros periféricos de Ubatã. Nossa reportagem saiu e comprovou que a prefeita só tem maioria no centro da cidade. E Quem vive na mira da Justiça é o atual presidente da Câmara.