BRIGA ENTRE BRASILEIRO E ARGENTINO INTERROMPE JOGO DE TÊNIS NA OLIMPIADAS
  • 2.037
  • 0
  • 08/08/2016 
  • redacao

BRIGA

partida de tênis entre o argentino Juan Martin Del Potro e o português João Sousa foi interrompida na tarde desta segunda-feira (8) por conta de uma briga entre dois torcedores na arquibancada do Parque Olímpico. O jogo, válido pela segunda rodada do Rio-2016, terminou com vitória d Del Potro por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 1/6 e 6/3.

O jogo estava no terceiro game do primeiro set quando um brasileiro e um argentino na arquibancada começaram a brigar e trocar socos. A Força Nacional interviu para separar os dois e retirá-los do local.

Segundo o Uol, o brasileiro, que preferiu não se identificar, estava com a namorada. “O cara me deu um soco no rosto, e eu tenho que sair?”.

CONFIRA TUDO SOBRE OS JOGOS OLÍMPICOS

O argentino, Matias Oliveira, viajou da Argentina para seguir as partidas de tênis. Ele disse que estava de pé com a bandeira do país quando recebeu tapas nas costas. “Me virei. Ele continuou a me provocar, me deu um soco na cara. Devolvi. É uma vergonha”.

Durante o jogo, houve clima de provocação na torcida. Os argentinos presentes cantavam em incentivo a Del Potro, mas muitos brasileiros vaiavam.