- 3.429
- 2
- 14/09/2014
- redacao
O advogado José Elias Reis, ainda triste e abalado e com a saúde debilitada, devido ao envolvimento de seu filho, Davidson Reis, na morte do comerciante Gildásio Coelho, vem recebendo visitas de colegas e amigos de Ubaitaba e cidades vizinhas que o procuram para lhe confortar e dar foças para que supere esse momento tão difícil em sua vida. No dia da prisão de seu filho, ele passou mal e foi hospitalizado com forte crise hipertensiva. Ele ja recebeu a visita dos advogados Paulo Aragão e Eduardo Pires, representantes da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil, secção Regional-Ipiaú. Nesta semana um grupo de amigos e conterrâneos de Itacaré, pretende fazer uma visita à residencia do advogado para lhe confortar. “Nós sabemos que José Elias é um dos profissionais mais sérios da região e de conduta ilibada e jamaias apoiaria tal atitude. Ele, em momento algum, apoiou o comportamento de seu filho, pelo contrário, sempre procurou repreendê-lo e já o puniu por diversas vezes com castigos severos” disse o colega. Já o policial da reserva de Itacaré, cabo Renato disse: Eu imagino a dor e o sofrimento que José Elias vem passando, principalmente ele que nunca gostou de defender criminosos e nem delinquentes. Que Deus lhe dê forças”. Dr. José José Elias é filho do saudoso Advogado João Ronil dos Reis um dos profissionais mais conceituados da advocacia Baiana. (Fonte: Jornaltribunadaregiao.com.br)
Dr José Elias , ou melhor meu amigo Zé Elias , sou solidário a vc , te admito muito , sei quem foi seu pai pelo meu e sei quem é vc . Te admiro
DEUS NA SUA INFINITA SABEDORIA NÃO NOS DA UM FARDO QUE NÃO POSSAMOS CARREGAR, TODOS QUE LHE CONHECE SABE DO SEU CARATÉR, FICA NA PAZ!