- 3.706
- 0
- 18/11/2014
- redacao
O Tribunal de Justiça da Bahia, condenou a 30 anos de reclusão em regime fechado, o jovem Davidson Barbosa Silva Reis, pela morte do comerciante Gildásio Coelho Teixeira. A decisão foi anunciada nesta terça feira (18) pelo Juiz Dr. Francisco Morais. Ele foi condenado pelos crimes de latrocínio, Porte ilegal de arma e corrupção de menor.
Para o crime de latrocínio, a Justiça o condenou a 22 anos e seis meses, já pelos crimes de porte ilegal de arma e corrupção de menor, a pena atingiu 30 anos seis meses em regime fechado. Enquanto o menor B.A.S de 16 anos, ficará cumprindo pena sócio-educativa, na cidade Feira de Santana.
A família de Gildásio, teve como assistente de acusação, o advogado criminalista, Elson Reis, da cidade de Ilhéus. O advogado de Davidson Reis, Dr. José Elias que também é pai do condenado deve recorrer da sentença.
O crime que vitimou o comerciante, Gildásio Coelho Teixeira, ocorreu no dia 08 de setembro na cidade de Ubaitaba, quando o menor portando um revolver calibre 32, invadiu o seu estabelecimento comercial para praticar um assalto. A morte de Gildásio teve grande repercussão no município, pois o mesmo era proprietário do Bar e Restaurante Oriente, há 40 anos.
(Fonte: jornaltribundaregiao.com.br)
Os comentários estão fechados.