UBAITABA-OPOSIÇÃO REALIZA O MAIOR ATO POLÍTICO DE TODOS OS TEMPOS
  • 7.522
  • 2
  • 26/09/2016 
  • redacao

A multidão tomou conta da Avenida

A multidão tomou conta da Avenida

O maior ato político de todos os tempos, assim foi considerada a caminhada da candidata a prefeita,  Suka Carneiro (PSB), no último domingo  (25),  com destino ao distrito de Faisqueira. A multidão vestida de amarelo saiu da sede do Comitê eleitoral  localizado na Avenida Vasco Neto,  seguindo  pela avenida presidente Vargas.  Uma multidão formada  de eleitores, lideranças politicas, comunitárias e empresarial,   acompanharam  a candidata Suca e seu vice-Jaílton Araujo..

Para o contabilista, Gilberto Pina, da Pina Contabilidade,  nada na política se igualou à caminhada do “40”, “Sou eleitor de Ubaitaba há muitos anos e  já observei diversas campanhas eleitorais, mais   nunca vi nada igual”, disse.

Já  candidato a vereador, José Nery, o (Zé Bolacha), disse: o  evento ficará marcado na história do município. O clima de mudança tomou conta, o povo cansou de errar e foi uma demonstração de que precisam restaurar o tempo perdido com a esse grupo que está no poder ao longo de mais de 16 anos de desgoverno, encontraram em Suka e Jaílton, a possibilidade de um futuro melhor. (jornaltribundaregiao.com.br)


  1. Maria Liz disse:

    Estou com Suka e Jailton! Vejo em Suka e Jailton a esperança de uma Ubaitaba melhor! Já está escrito no livro de Deus. Vote 40 para mudar, vamos resgatar o tempo perdido. Ubaitaba pede socorro.

  2. pina contabilidade disse:

    REALMENTE DESSA VEZ O POVO VAI PEGAR O DINHEIRO DELES E VAO VOTAR NO 40 AGORA CHEGOU A HORA DE MUDAR EU VOTO EM SUKA E JAILTON 40 NELES MEU POVO E VALE APENA LEMBRAR QUE O CHORO É LIVRE…..