“VÍDEO SHOW” PODE DEIXAR A PROGRAMAÇÃO DIÁRIA DA GLOBO
  • 2.207
  • 0
  • 16/10/2016 
  • redacao

video-showOs esforços da Globo para melhorar a audiência do “Vídeo Show” têm se demonstrado em vão, já que nas últimas semanas a atração vem sendo deixada para trás pelas concorrentes no horário, geralmente ficando com a terceira posição. Visto isso, a cúpula do programa precisa tomar medidas para o ano que vem, já que a direção da emissora está cobrando resultados mais satisfatórios. Uma das opções para 2017 é diminuir a frequência diária da atração, que assim passaria a ser um semanal, com exibição aos sábados pela manhã. De acordo com uma apuração feita pelo portal “UOL”, a atração vespertina seria substituída pelo “Encontro com Fátima Bernardes”, que, por sua vez, teria o seu horário ocupado pelo “É de Casa”. O fato é que medidas estão sendo discutidas para solucionar o problema que o programa enfrenta com audiência. Na tentativa de ‘resgatar’ o sucesso que já teve, a atração trouxe dois quadros antigos reformulados: o “Novelão” e o “Meu Vídeo é um Show”. É importante lembrar que o “Vídeo Show” é o programa de entretenimento mais antigo da Globo e, inclusive, já foi exibido semanalmente em um determinado período. Na ocasião, em 1987, a atração era exibida nas tardes de sábado e apresentada Marcelo Tas. O vespertino só passou a ser exibido diariamente a partir de 1994. (Famosos na Web)