APÓS REPERCUSSÃO, MULHER DE TIRIRICA FAZ DECLARAÇÃO APAIXONADA: ACHO ELE LINDO
  • 3.759
  • 0
  • 07/03/2017 
  • redacao

TITIRICA

Casada há 20 anos com o deputado federal Tiririca, de 51, Nana Magalhães, de 38, chamou atenção pela beleza ao aparecer com o marido em um camarote da Sapucaí, no último sábado (4). Em entrevista a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, Nana afirmou que ficou surpresa com a repercussão que suas fotos causaram.

Acostumada a ouvir que ela é muito areia para o caminhão do humorista, Nana garante não liga para os comentários. “Tem lugares que a gente chega e as pessoas perguntam: ‘é a sua filha?’ (risos). Mas não ligamos. Também perguntam por que eu estou com ele. Eu acho ele lindo, a personalidade, o jeito e o caráter dele são únicos. Ele é um cara humilde, que tem um coração maior do que ele. Que tira a roupa do corpo para dar para o outro…Além disso, ele é muito caseiro, adora estar em casa com a família e fazer churrasco”, disse.

Ela ainda afirmou que o casal sempre procura fazer programações diferentes para não desgastar a relação. “Estamos sempre namorando, fazendo coisas diferentes para não cair na rotina e manter a chama do amor sempre acesa”, revelou.