- 3.557
- 1
- 11/03/2017
- redacao
A justiça acatou o pedido de prisão preventiva de Júlio César Coutinho Chaves, vulgo “Pintado” feita pela polícia civil de Maraú. Ele foi preso no hospital regional de Ilhéus após da entrada com ferimento provocado por arma de fogo. Ainda segundo informações, ele foi baleado em uma trocado tiros na madrugada da última segunda-feira (6) com outra pessoa não identificada em Maraú.
Ele é apontado como autor de um homicídio contra o idoso, Feliciano Bernadino dos Santos de 72 anos que foi morto dentro de casa em Maraú, na sede do município. Segundo a Polícia civil (PC), o corpo do idoso foi encontrado dentro de casa com fios enrolados ao corpo.
Ele permanece no Hospital regional de Ilhéus sob custódia da Polícia Militar. Assim que tiver alta, Júlio César Coutinho Chaves será encaminhado para o presídio de Valença. O delegado Marcos Larocca destaca o pronto apoio da polícia militar no cumprimento do mandato de prisão. (Barra Grande News)
parabéns a policia militar e ao delegado Marcos Laroca pala prisão de assassino cruel do idoso esse bandido provocava terror em Maraú e região