ROTARY DE UBAITABA EMPOSSA NOVAS SÓCIAS
  • 2.666
  • 0
  • 04/05/2017 
  • redacao

novas sociais

Duas novas companheiras foram empossadas na noite desta quarta-feira (03), no Rotary Club de Ubaitaba. A arquiteta, Adélia Mendes e a administradora, Bettina Baum-Meyer tornaram-se oficialmente  rotarianas, durante a reunião ordinária do clube. Após receberam os distintivos rotários de seus respectivos padrinhos e madrinhas, as novas sócias leram o juramento do clube, comprometendo-se a honrar com o ideal de servir, proposto pelo Rotary.

Com essa posse, aumenta o número de mulheres rotarianas em Ubaitaba, o que engrandece o clube em termos de diversidade de gênero e ocupações. Bettina torna-se rotariana, assim como sua irmã, Christa Fierz-Meyer, que foi empossada em novembro do ano passado. Elas são filhas de Fritz René Meyer, que foi um dos grandes produtores de cacau da região.

Adélia, por sua vez, é oriunda da Casa da Amizade e já atua nos serviços do clube, ao lado do seu esposo, o também rotariano, Almiro Mendes.  Ela já desempenhou funções importantes também fora do Rotary, quando ocupou por duas ocasiões a Secretaria de Educação de Ubaitaba.

Fotos: Humberto Hugo