ANA MARIA BRAGA ASSUME NAMORO COM DONO DE POUSADA EM ITACARÉ
  • 5.283
  • 0
  • 12/06/2017 
  • redacao

Ana Maria  e Rui  Gregolim  vivendo uma grande paixão

Ana Maria e Rui Gregolim vivendo uma grande paixão

Ana Maria Braga voltou a sorrir à toa porque o coração anda batendo mais forte. Romântica assumida, do estilo à moda antiga, a apresentadora já se magoou algumas vezes, mas nunca desistiu de encontrar o seu “príncipe encantado”. Atualmente, de acordo com informações do colunista Leo Dias, ela está amando novamente.

E o eleito não é alguém novo na vida da loira, mas uma pessoa do seu passado. Rui Gregolim é o nome do rapaz. 24 anos mais novo que a apresentadora, ele é publicitário e dono de uma pousada em Itacaré, no Sul da Bahia.

Os dois estiveram juntos na noite da última quarta-feira (7), em um evento com o chef – e fotógrafo – Marcelo Faustini, em São Conrado. Ana Maria e Rui não se deixaram fotografar sozinhos nem trocando beijos. Mas, ao final do evento, o publicitário seguiu na Range Rover branca da apresentadora até a casa dela, na zona oeste do Rio.
A coluna entrou em contato com a assessoria de Ana Maria, que emitiu a seguinte nota: “Não comentamos assuntos pessoais da apresentadora. Obrigada por consultar”.

Muitos anos antes, em 2004, os dois se conheceram em Itacaré e saíram juntos por dois meses. Fonte: De Amazonia