DENÚNCIA CONTRA TJ-BA É VERGONHOSA PARA BAHIA DEVE SER APURADA, DIZ ADVOGADO
  • 3.349
  • 0
  • 06/08/2017 
  • redacao

 

érgio Barradas Carneiro, advogado e atual secretário do Meio Ambiente de Feira de Santana

Sérgio Barradas Carneiro, advogado e atual secretário do Meio Ambiente de Feira de Santana

O ex-deputado federal Sérgio Barradas Carneiro, advogado e atual secretário do Meio Ambiente de Feira de Santana, afirma que a denúncia do colega advogado Felisberto Córdova, de Santa Catarina, precisa ser apurada. Em entrevista à rádio CBN Diário, nesta sexta-feira (4), Córdova citou o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) como exemplo de tribunais “podres”.

“Nós conhecemos os tribunais, como o da Bahia, que são podres inteiramente. Talvez, não tenha 10% de juiz honesto lá dentro”, acusou o defensor. A declaração recebeu uma nota de repúdio da Associação dos Magistrados da Bahia (Amab), que a considerou “irresponsável”.

Em sua página na rede social Facebook, Barradas Carneiro disse que a acusação é uma vergonha para a Bahia. “Denúncia de um advogado de outro Estado, antigo e respeitado, que precisa ser apurada. O TJ-BA tem que responder, pois desse jeito, não há advogado bom. Sou daqueles que não generalizam e que afirmam existir gente boa e ruim em todos os lugares”, frisou. (Bocao News)