FALSA GRÁVIDA É PRESA COM DROGAS ESCONDIDAS NA BARRIGA
  • 2.163
  • 0
  • 08/08/2017 
  • redacao
Ela viajava com uma filha menor e pretendia levar a droga para Ilhéus

Ela viajava com uma filha menor e pretendia levar a droga para Ilhéus

Uma falsa grávida de 30 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) quando viajava em um ônibus interestadual. Ela transportava 1.5 kg de drogas, distribuídos em três pacotes, escondidos na barriga, simulando uma gravidez.

Segundo informações divulgadas na manhã desta terça-feira, 7, o flagrante aconteceu durante uma abordagem policial realizada nesta segunda, 7, no Km 830 da BR-116, em Vitória da Conquista (a 517 quilômetros de Salvador).

Durante a fiscalização, policiais constataram que a suspeita, que não teve o nome revelado, tinha dois mandados de prisão abertos. Ambos, foram expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, pelo delito de roubo.

A suspeita, que viajava com a filha menor, revelou para os policiais que pretendia levar a droga para o município baiano de Ilhéus. Lá, ela receberia uma quantia de dinheiro em troca. O caso foi encaminhado para a delegacia judiciária e para o Conselho Tutelar de Vitória da Conquista. http://atarde.uol.com.br/bahia/noticias/